Tristeza

Estou muito triste, hoje. Já ninguém visita o meu blog ou faz comentários. Que é feito do Otelo, do xxl, da fugidia? Perderam o interesse? Só o lado lunar me fez um comentário à Chuva. E eu, toda contente, por ter conseguido postar uma música...

7 comentários:

lado lunar 21 de junho de 2007 às 15:31  

Vá vá, não sejas assim. Muito gente visita o teu blog (desde dia 19 já visitaram 32 pessoas... ora vai lá ver ao site meter!).

Se eu fosse ficar triste assim, tava feita... o meu site meter desapareceu (nem sei os visitantes) e também ninguém comentou ainda os meus posts...lol.

Vá lá, a animar se faz favor. Bilu bilu bilu.... dá 1 sorrisinho....

;-)

Perseus 21 de junho de 2007 às 15:37  

On minha senhora... não seja por isso! Aqui está um comentário! Linda música e Muito Bem por ter conseguido postá-la - sozinha, deduzo portanto. Parabéns ao blog. E se as pessoas comentam pouco talvez seja pelo seu carácter mais intimista. Fala das suas netas e da sua vida e é bonito ler. Apenas comentar muitas vezes não saberemos o que dizer a tão belas recordações.

Parabéns e continue - sem desmoralizar.

Sol e Lua 21 de junho de 2007 às 16:31  

Muito obrigada pelo vosso incentivo, lado lunar e perseus. Há dias em que a tristeza é maior, mas os vossos comentários vieram dar luz a uma mente cinzenta, Agora tem sol...

Otelo 22 de junho de 2007 às 00:16  

É verdade aquilo que o perseus disse. Tenho passado por aqui muitas vezes, mas a pressa, o trabalho e, por vezes, as reflexões mais pessoais não têm permitido demorar-me mais tempo. Às vezes, gosto de escrever aquilo que me passa pela cabeça a propósito de algo que leio «no calor do momento» sem grande ponderação, mas também para isso é necessário ter a mente liberta. Aguardo, porém, outros posts e outras oportunidades.
Continue.

conexões 22 de junho de 2007 às 01:39  

Querida Sol e Lua,

Não deve dar asas a tristeza, penso eu.

Eu, por minha vez, não posso ignorar a dor física que sinto por estar pessimamente mal sentado.
O meu gato Bubu deveria-se chamar Lord. Eu explico. Este verdadeiro artista tem o hábito de roubar as cadeiras do escritório, especialmente a minha, e quando volto eu que me vire ou que partilhe a cadeira com sua Exª.
Neste momento, olho para ele e o cavalheiro em tom de ironia vira-se para o outro lado a dar a cauda, iniciando para ai o oitavo sono.

Quanto à chuva, e para alegrar, porque não um “singing in the rain!. Como diz o ditado quem canta seus males espanta, neste caso as tristezas.
Por isso faça o favor de ser feliz e começar agora mesmo a cantar, e verá que se sentirá bem melhor.

Quanto às visitas ao blog, nem sempre acontecem quando mais desejamos mas elas, verá, aparecerão sempre, e mais vale tarde que nunca. Não fique triste não vale a pena.
E, já agora, tristezas não pagam dividas, por isso, vamos animar. Afinal, o verão começou (digo eu - com temperaturas destas mais parece a primavera tímida).

Espero que a minha visita a anime ou pelo menos lhe dê vontade de rir, o que é excelente e faz bem ao coração. Se ler isto ainda hoje, bons sonhos, se já for dia, um dia muito mas muito feliz…e alegre!

lado lunar 22 de junho de 2007 às 01:42  

A mim já me fez rir :-)

E vou também para o sono... o primeiro no meu caso, que o dia já vai longo (e a noite também)

Sol e Lua 22 de junho de 2007 às 20:44  

Obrigada pelos incentivos. Deus vos pague. Ás vezes sinto-me muito só e gosto de ler os comentários. Quando não encontro nenhum, começo a perguntar-me se a culpa é minha. Não voltarei a queixar-me. Obrigada.

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar