A minha neta

Hoje fui uma avó presente! A minha neta mais velha veio passar o dia comigo. Saímos as duas, de manhã, para irmos ao centro comercial. Ela tem um jeitinho muito engraçado de me pedir as coisas... "Podemos ir àquela loja só para eu ver a montra?" Entrámos, mas não havia nada do que ela queria. Então fomos a outra loja e a dona, que já a conhece, pôs à frente dela tudo o que tinha de jogos. E ela escolheu um. Ficou tão feliz! Ao voltarmos para casa, já nem quis ir para o computador. Esteve a experimentar o jogo e dava gritinhos de satisfação de cada vez que passava um nível. Depois do almoço tive de a convencer a fazer os trabalhos de casa, que acabou rapidamente para voltar ao seu jogo. Só mais tarde foi ver o programa favorito na televisão.
Gosto de estar com ela. Tem gostos simples e engraçados e está sempre preocupada em procurar coisas na internet para a irmã mais nova fazer. É uma garota espectacular. Sai sempre com pena de não ficar mais tempo. Por vontade dela, ficava até à noite... E eu não me importava nada!

3 comentários:

fugidia 8 de junho de 2007 às 22:54  

Ora bem!
Tou a ver que a cara Sol e Lua mima a neta com presentes..., sim senhora, estão os pais a tentar colocar odem nos meninos e vêm os avós e... zumba!
:-) :-) :-)

Sol e Lua 9 de junho de 2007 às 10:44  

Qual é a avó que não mima os netos? Quem não o faz que se acuse!
É claro que eu tenho de mimar a minha "primoneta", não para que ela me conheça como a avó que dá presentes, mas porque é muuuuuuuuuito minha amiga. Ainda ontem, quis trazer os sacos do supermercado, porque achava que a avó não podia. Ela não pediu nada, eu é que quis dar. E isso é tão raro... Esta neta está ligada a muitos acontecimentos da minha vida pessoal e eu tenho verdadeiro carinho por ela, o que não quer dizer que não tenha pelos netos. Mas esta é especialíssima!

Otelo 9 de junho de 2007 às 20:08  

Afinal, parece não custar muito estar presente. Perde-se, ou melhor, ocupa-se um pouco do nosso tempo. É verdade que ele é muito escasso mas parece bem aproveitado neste caso.

Porque quer um nome passo a ser Otelo

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar