Hobbies

Sou a mulher dos hobbies. Gosto de bordar a ponto de cruz, de pintar (t-shirts e quadros), e de fazer palavras cruzadas. Assino duas revistas, que têm uma grande variedade de problemas: palavras cruzadas, sopa de letras, problemas lógicos, etc. São inglesas (eu já disse que me licenciei em Germânicas) e pasmo comigo mesma por ser capaz de resolver quase tudo. Dizem os entendidos que fazer destes problemas faz bem ao cérebro e nos mantém mais jovens. Talvez seja por isso que me dou tão bem com os netos. Porque eu sou "maluquinha" pelo computador e, para além das coisas sérias que faço com ele, gosto de jogar: há o Mah jong quest, o trivia, o flip words, o word twist, e a super granny, entre outros. O marido tem razão quando diz que sou viciada em computador. Também gosto de ler e ouvir música, e de ver televisão. Bordei uma toalha de mesa, a ver e a ouvir o Canal de História. Só o facto de estar a escrever isto tudo me alivia. Obrigada a todos os que me lêem sem me conhecerem.

6 comentários:

fugidia 22 de junho de 2007 às 23:07  

lol, lol, lol, lol, lol

fugidia 22 de junho de 2007 às 23:07  

:-)

fugidia 22 de junho de 2007 às 23:10  

Rio porque a cara Sol e Lua deve ter pensado: tantos a comentarem...!

(que maldade me fez, esta Fugidia...)

:-)

Não é maldade, caríssima; são os três sorrisos por cada um dos três posts que não comentei.
E é também uma forma de dizer que não interessa quantos são os que comentam mas quantos são os que lêem.
E, claro, a qualidade dos comentários...

Que sorte a sua: com os que lêem e com a qualidade do que comentam...
;-)

Beijos.
:-)

Mecsisco 23 de junho de 2007 às 00:21  

Falando em hobbies também gosto do canal de história mas não bordo, nem sequer ponto de cruz. Mas acho que faz muito bem em ginasticar o cérebro, tenho de me lembrar de ginasticar também o meu, e quanto ao computador se ele se portar mal eu conheço um rapaz que faz milagres, um beijinho grande para si.

Otelo 23 de junho de 2007 às 18:10  

Actualmente, não tenho hobbies (não há tempo, ou melhor, não tenho suficiente organização para encontrar tempo)... com excepção do arrancar cabelos brancos à frente do espelho. Mas isto creio que é mais uma tara...

fugidia 23 de junho de 2007 às 22:13  

Otelo,
deixe-me rir...
lol, lol, lol, lol

e que tara....
:-)

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar