VIAGEM A MYANMAR 15

14 de NovembroDepois do pequeno almoço, a F e eu fomos a uma rua cheia de comércio para comprar uma mochila, pois a minha mala de mão se tinha estragado. Encontrei uma bastante jeitosa e voltámos ao hotel para arrumar as coisas.

O almoço foi servido num restaurante à beira-rio, e ainda demos uma volta pelos pontos mais importantes da cidade antes de sermos conduzidos ao aeroporto.

Aqui aconteceu uma cena caricata: depois de colocar a mochila e a carteira no tapete rolante, chamaram-me para abrir a mochila pois transportava uma tesoura, o que não é permitido. Disse ao funcionário que não, que a tesoura estava na mala de porão, mas o homem não desistia. Que sim, que tinha uma tesoura, e outro colega mostrou-me uma tesoura, daquelas que se dobram todas, não fosse o caso de eu não perceber o que era uma tesoura... O homem estava possesso e metia as mãos pela mochila, à procura do objecto. Acabou por me mandar embora, com a frustração estampada no rosto.

Saímos às 19.40 e chegámos a Bangkok às 21.35. Andámos pelo aeroporto, que é lindo, cheio de orquídeas por todos os lados. A partida para Paris foi às 00. 05 (hora local).

(Continua)

1 comentários:

Bacouca 28 de julho de 2011 às 12:26  

Dreamer,
Quase de malas aviadas para o fim dessa viagem memorável! Eles, por vezes são embirrantes nos aeroportos. O aeroporto de Bagkok conheço-o e na verdade é muito bonito.
O resto de uma boa viagem que aqui aguardamos!
Beijo

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar