Ano Velho, Ano Novo

Estive a fazer uma revisão do ano que está mesmo a acabar e chego à conclusão de que nada fiz de extraordinário. Não mudei o mundo, não escrevi uma obra-prima nem compus uma sinfonia. A vida correu num rame-rame apagado, sem perspectivas, sem nada de entusiasmante...
E o que espero eu do novo ano? Mais saúde, mais amor e mais paz? Não é isso que espero todos os anos? Para quê fazer projectos se não chego a realizá-los?
Mesmo assim, desejo a todos um Feliz Ano Novo!

3 comentários:

fugidia 29 de dezembro de 2007 às 19:23  

Que tal tanta ou mais saúde que este ano?
E a companhia dos que mais ama?
Talvez até já seja muito, e se no fim do próximo ano puder dizer que os teve não está nada mal...
:-)

luna 31 de dezembro de 2007 às 15:53  

Eu desejo apenas que o próximo ano seja o melhor possível. Não faço planos nem tenho ambições. Só procuro uma coisa. Continuar a privar da companhia dos que mais amo, pois são eles que iluminam os meus dias. E tu és uma dessas pessoas.
Um feliz ano novo
Um beijo do tamanho do mundo

Maria João 7 de janeiro de 2008 às 13:55  

Olá Avó!
Estive bastante entretida a ler o blog. Percebo agora porque quem lê muitas vezes não deixa comentários. Os textos são tão bonitos que se fica sem saber o que dizer... E quando não se sabe não se diz, para não estragar o que é tão bonito.
Se me permite, continuarei a passar aqui para ler, pode ser?
Um beijinho grande e os meus parabéns, o blog é delicioso (tanto mais para mim, que a vou conhecendo um pouco por aqui!)!

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar