O TEMPO CONTINUA A FALTAR...

Apesar de ter acabado a fisioterapia e as massagens, continuo sem ter tempo para vir aqui conversar.
Estou quase a entrar de férias na Academia dos Sábios. Este ano, estou a gostar imenso das aulas de Desenvolvimento do Auto-Conhecimento, e as de Psicologia II são interessantes. Nesta universidade da 3ª idade, seguimos os períodos das escolas normais, e, por isso, vamos ter férias de Natal.
Também acabei as almofadas para a minha sala, as mantas para bebés e um pano de tabuleiro para oferecer no Natal. Este ano, as prendas são poucas e, na sua maioria, feitas por mim. A troika assim o exige...
Deixo aqui as fotos de alguns do meus trabalhos.






Espero que gostem!

6 comentários:

Anónimo 18 de dezembro de 2011 às 16:34  

Os trabalhos estão liiiinddddooooossssss :) :) :)
E assim é que é bonito e no espírito de natal (haja troika ou não): prendas feitas por nós e cheias do nosso amor.
Bjosssssssssss

Dreamer 18 de dezembro de 2011 às 16:57  

Obrigada, Luar! Foram feitas, realmente, com muito amor!
Bjs

Lina Arroja (GJ) 19 de dezembro de 2011 às 18:44  

Estão muito bonitos, especialmente a blusinha.
Bjs

Dreamer 19 de dezembro de 2011 às 19:25  

Obrigada, GJ. A Avó da pequenita também gostou muito. Bjs

Lina Arroja (GJ) 23 de dezembro de 2011 às 18:07  

Feliz Natal, Dreamer. E que o ano novo lhe traga, entre outras coisas, mais tempo.:-)

Dreamer 24 de dezembro de 2011 às 09:49  

Feliz Natal para si também, GJ. E que o Novo Ano lhe traga tudo o que mais deseja.

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar