AS QUATRO ESTAÇÕES

Esta semana trouxe para casa mais quatro quadros, representando as quatro estações. Não sei ainda onde os vou pendurar. Parece-me um quanto egotista ter quadros meus por toda a casa, mas também não sei a quem os oferecer, já que têm de ser os quatro...  A ver vamos!
Para já, fica a satisfação de os ter pintado, e deixo-vos a apreciação.

Primavera                                                                       Verão

Outono                                                                         Inverno

4 comentários:

Luísa A. 2 de agosto de 2010 às 14:39  

Estão muito giros, Dreamer. Gosto especialmente dos «contrastes» do Verão. Mas onde anda a exercitar esse seu talento? Não é em casa, pelos vistos. :-)

fugidia 2 de agosto de 2010 às 23:35  

Falta o Outono... ;-p

(já percebi: quero eu, quero eu, quero eu!) :-D

Dreamer 3 de agosto de 2010 às 01:02  

Luisa, tenho aulas de pintura, umna vez por semana, com uma antiga aluna minha, de Angola, que é um verdadeiro talento. Faço isto apenas como terapia e aprendo a pintar em tecido,em tela, em vidro, e em garrafões (pode ver dois deles num post mais antigo.
Obrigada pelas suas palavras.

Fugidia, está a ver mal? O Outono está lá, por baixo da Primavera...

fugidia 4 de agosto de 2010 às 23:08  

No meu pc não aparece, dreamer :-)

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar