De volta

Pois é, amigos e visitantes: voltei, mas irei partir em breve. Não quis deixar de agradecer as vossas visitas. Passei oito dias no Inatel de Santa Maria da Feira, em Agosto. Depois, encontrei tanto correio que passei quase uma semana a ler, a guardar ou apagar. Férias, para quem está reformado, não são férias no sentido estrito da palavra. Só são férias na medida em que se muda de poiso e não se faz nada. Dentro de dias parto para Londres, para servir de tradutora e de cicerone a um casal amigo, que não fala inglês e sempre teve vontade de ir a Londres. Só espero que o tempo esteja bom, pois três dias são para aproveitar ao máximo... Um grande abraço para todos!

4 comentários:

fugidia 10 de setembro de 2007 às 00:15  

Boa viagem!
:-)))

Otelo 11 de setembro de 2007 às 09:59  

Espero que a viagem tenha corrido bem.
Fui a Londres há cerca de sete anos. Infelizmente, com uma gripe, durante apenas quatro dias. Não vi quase nada e vim de lá deprimida, pois fui em Dezembro e às três e meia da tarde já estava de noite o que me arrasava completamente.
A única coisa que recordo com agrado foi ter assistidao ao Fantasma da Ópera, pois, adorei.
Pretendo ainda lá voltar mas preciso de melhores indicações para saber o que vale mesmo a penas visitar.
Talvez possa ajudar-me...

Luar 11 de setembro de 2007 às 16:55  

És uma mulher muito viajada. E como dizia o poeta Samuel Johnson disse "Quem está cansado de Londres está cansado da vida".

Jitos
:-)

Sol e Lua 12 de setembro de 2007 às 19:24  

Ainda não fui, só no dia 18. Tenho pena de Otelo ter voltado deprimida. A melhor altura para visitar Londres é no fim da primavera ou final do verão, como agora.Já lá estive em fevereiro e tivemos um tempo maravilhoso. O melhor é ver o tempo que fará (na internet) e preparar as visitas de acordo com o tempo. Há dois anos fui com uns amigos, que não falavam inglês. Como vi que chovia num dado dia, marcámos a visita ao Museu da Madame Tussaud para esse dia. Sempre às ordens.
:-)

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar