A S. faria hoje 40 anos...


 Há 40 anos estava eu na maternidade, a olhar para uma bebé linda, com 4,100kg, parecida com a sua avó materna. É engraçado, mas todos os sete netos da minha Mãe se pareciam com ela, quando nasciam, e, depois mudavam...
Tinha muita habilidade para a ginástica e fazia a espargata sem qualquer preparação. Cantava muito bem e apanhava qualquer música de ouvido. Mesmo sendo canhota, conseguia bordar e fazer crochet, mas o mérito não foi meu, foi sim da minha Mãe, que conseguiu ensiná-la.
Creio que ela está lá em cima a velar e a pedir por todas nós, a mãe, as irmãs e as sobrinhas.

3 comentários:

Lina Arroja (GJ) 15 de junho de 2010 às 13:45  

Dreamer, tenho a certeza que está!
Linda fotografia e belas recordações que só o coração duma mãe conhecem.
Um beijo.

fugidia 15 de junho de 2010 às 20:14  

:-)

Teresa Santos 7 de julho de 2010 às 19:11  

Está, de certeza!
Abraço grande.

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar