TEMPO DE REFLEXÃO

Acaba um ano mais da minha vida, com vitórias, derrotas, fracassos, alegrias e tristezas. Não foram equilibradas: houve mais tristezas do que alegrias, mais fracassos do que vitórias, mas fica o sentido de ter feito o melhor possível, e o mais bem intencionado.
Fica a lembrança daqueles/daquelas que me ajudaram a percorrer este ano com coragem e vontade de viver. Fica a sensação de que poderia ter feito mais e melhor, a tristeza de ver partir amigas de muitos anos, a alegria de ver nascer novas vidas não só na família mas entre as amigas.
Em tempo de balanço, vejo as minhas netas a crescer e a desenvolver-se, e a tornarem-se mais autónomas. E desejo que as filhas, os filhos, as noras, os genros, as netas, os netos e a bisneta sejam felizes.
E desejo a todos os que por aqui passam um bom Ano Novo!

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO

Desejo a quem passa por aqui um Santo Natal e Ano Novo o melhor possível, já que se avizinham tempos difíceis.

O TEMPO CONTINUA A FALTAR...

Apesar de ter acabado a fisioterapia e as massagens, continuo sem ter tempo para vir aqui conversar.
Estou quase a entrar de férias na Academia dos Sábios. Este ano, estou a gostar imenso das aulas de Desenvolvimento do Auto-Conhecimento, e as de Psicologia II são interessantes. Nesta universidade da 3ª idade, seguimos os períodos das escolas normais, e, por isso, vamos ter férias de Natal.
Também acabei as almofadas para a minha sala, as mantas para bebés e um pano de tabuleiro para oferecer no Natal. Este ano, as prendas são poucas e, na sua maioria, feitas por mim. A troika assim o exige...
Deixo aqui as fotos de alguns do meus trabalhos.






Espero que gostem!

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar