Não sei se terei coragem para escrever mais. Estive a pensar muito. Acho que escrever é uma espécie de catarse e por isso aqui estou. O meu Zé morreu no passado dia 15. Ao fim de 40 anos de casados voltei a ficar só. Procuro só recordar-me dos momentos bons e felizes que passámos juntos e que foram muitos. O Zé tinha defeitos mas tinha também grandes qualidades. Eu tenho muitos defeitos, mas éramos complementares e sabíamos, ou melhor, sentíamos o que o outro estava a pensar, mesmo sem palavras.
Vou parar por algum tempo. Não digo adeus, mas apenas até logo...

4 comentários:

fugidia 23 de março de 2008 às 22:28  

:-)

luna 24 de março de 2008 às 10:11  

Até breve...

Maria João 24 de março de 2008 às 10:52  

Avó, se escrever lhe faz bem, não páre...
Gostava de ler este seu cantinho, pois assim podia conhecê'la um pouquinho melhor...
Bjinhos grndes e um xi apertado

Aurora 25 de março de 2008 às 09:17  

Tenho lágrimas nos olhos. Algumas estão até nas bochechas...
Poucas vezes li um post tão simples e tão bonito.
Um beijinho vindo directamente do meu coração.

Visitas

Outros Sonhadores

Pesquisar